sexta-feira, 7 de junho de 2013

Baú do Kiske

the-fucking-pirate-king: BEAVIS AND BUTTHEAD VS. ZA...



the-fucking-pirate-king:

BEAVIS AND BUTTHEAD VS. ZA WARUDO!!!

ZA WARUDO!

bem bem…no fim das contas sempre acabo tirando poeira desse troço para desabafar, tem um bom...

bem bem…no fim das contas sempre acabo tirando poeira desse troço para desabafar, tem um bom tempo que não desabafo e tudo mais..mas também tenho preferido guardar para mim certas coisas…

Impressionante como o fato de não ter cortado relações com AQUELA pessoa foi como uma das piores burradas que fiz…se eu tivesse cortado fora e ter seguido em frente sem medo, acho que hoje eu estaria não paranoico e conturbado. Mas não é só as lembranças boas e ruins (mais ruins) dessa VAGABUNDA que me deixam assim, mas outras circunstancias.

Semana passada pela primeira vez eu estava feliz e animado e senti que era aceito no CLAC, mas sem querer fiz burrada com uma companheira de companhia e ao mesmo tempo é amiga / colega minha do CLAC, mas não fiz com a intenção…tenho mais que certeza que ela ta guardando rancor de mim e o que mais me frusta é que no fim sempre acabo fazendo kikadas…Toda vez que fico elétrico e bem comigo msmo acabo fazendo burrada. Tudo porque na hora que peguei aquele conjunto de varetas eu não fui ver que era dela…sei lá…é só um dos fatos…

Dificilmente tenho saído de casa tb..só domingo que fui numa palestra do Clac que foi a Petra Leão e o Nelson machado. Não que a Petra tenha falado um lance pra desanimar(mesmo porque parabenizo a Petra pela iniciativa de vir para São Bernardo, ter adiantado os trampos dela na Mauricio de Sousa par dar aquela palestra), mas quando ela disse que em outros países não pegam roteristas daqui msm sendo um fluente em inglês, isso meio que me desanimou pois uma das coisas que gosto (apesar de estar novamente dominado pelo diabo da neurose)é criar roteiros..agora mais para jogos e que me conhece sabe que quero muito trampa numa área de games.

Só que me resta de consolo é meu projeto Kiske Girls, tenho dois integrantes dos quais me orgulho muito de te-los em minha pequena equipe. mesmo que eles tenham os problemas pessoais deles eu confio muito neles e sei que eles estão fazendo o que podem para me ajudar.

Toda essa turbulência geral tá me matando por dentro, não consigo nem férias mas outros aqui nesse trampo de bosta conseguem pq se eu sair de férias terei minha vida infernizada do mesmo jeito pq não sabem nem ao menos encontra a porra de um arquivo na hora de anexar e toda vez que estou nesse trampo com essa maquina lixo que 24 horas por dia me da vontade de tacar esse lixo longe, eu cabo tendo essas recaídas  Será que sou bom mesmo para estar no Clac?Será que sou bom mesmo para ser o Síndrome  Será que sou bom mesmo para dublar um herói de infância num projeto de animação (daqui do brasil mesmo) do KOF ? detesto quando fico desse jeito.

sherlock-marple: シーザー | kuren [pixiv] 



sherlock-marple:

シーザー | kuren [pixiv] 

Photo



bblking: Pose Warning.



bblking:

Pose Warning.

ダイスオーやった! by 突



ダイスオーやった! by 

Photo











Photo



Hurricanger…Sanjoooou







Hurricanger…Sanjoooou

requiem-for-you: My quest to have all the girls in uniform goes...





requiem-for-you:

My quest to have all the girls in uniform goes on , next one on my list is Lije 

fofas *-*

ohgodmoonhasthisnow: You'll never join a gathering where you...



ohgodmoonhasthisnow:

You'll never join a gathering where you shake hands and shout bravo after doing something this awesome

ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA 

sidiview: Scott Pilgrim Vs Za Warudo



sidiview:

Scott Pilgrim Vs Za Warudo

Photo





thedustiestdesk: http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=F...



thedustiestdesk:

http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-1340

This is GLORIOUS. It may not be the best The World to go with the Black Dio, but oh god, I am getting The World AND Dio together. So pumped.

MP-15 (Rumble and Ravage), Wizard Ring Box 6, Figuarts KR Wizard Flame Style, AM-34 Jet Vehicon, DX Drago Timer, DX KR Beast Driver is the rest. :D So excite!

letmekissyourthighs: I thought this was funny



letmekissyourthighs:

I thought this was funny

didyouplanthistoocid: Bye bye, Osaka.



didyouplanthistoocid:

Bye bye, Osaka.

somanyofideasweretooken: MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA...



somanyofideasweretooken:

MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA

mudamuda: Classic



mudamuda:

Classic

特命戦隊ゴーバスターズ Episode 46



faux: probably the only reason i still watch this.







faux:

probably the only reason i still watch this.

Nenhum comentário:

Postar um comentário